O atleta ubaense de Jiu-Jitsu Antônio Assef assumiu a cobiçada liderança do ranking mundial da modalidade No-Gi faixa preta da Confederação Internacional de Jiu-Jitsu e segue se destacando nos tatames, colecionando vitórias e prêmios, conquistando a admiração de fãs e especialistas nas artes marciais.
Brigando pelo topo e almejando mais um título, o faixa preta disputa neste final de semana o Rio Internacional Open Championship 2023, no Rio de Janeiro.
Após ter sofrido recentemente uma fratura na costela, o atleta leva sua força e resiliência para mais uma disputa em terras cariocas, neste sábado (17) no Parque Olímpico da Vila Militar, RJ.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior