Quinta, 18 de Junho de 2026 12:19
32 99868-6047
Esporte Futebol

Aymorés estreia em casa no Campeonato Mineiro

Clube ubaense enfrenta o Contagem no dia 21 de novembro em Ubá

18/09/2020 16h06 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação
Estádio Affonso de Carvalho em Ubá - a casa do Aymorés
Estádio Affonso de Carvalho em Ubá - a casa do Aymorés

A Federação Mineira de Futebol divulgou na tarde desta sexta, 18 de setembro, a tabela completa da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Sport Club Aymorés, único clube da Zona da Mata presente no campeonato estreia em casa, no Estádio Affonso de Carvalho, contra a equipe do Contagem no dia 21 de novembro, um sábado, às 15h.

Na semana seguinte, pela segunda rodada, o Azulão vai até Santa Luzia enfrentar o União Luziense. No terceiro jogo o Aymorés recebe o América de Teófilo Otoni no dia 05 de dezembro e encerra sua participação na primeira fase no dia 19 de dezembro contra o Bétis em Ouro Branco. 

O regulamento prevê que as três melhores equipes de cada grupo classificam-se para um hexagonal final sem ida e volta (os melhores colocados na primeira fase fazem três jogos em casa)  para decidir campeão e vice que garantirão a promoção ao Módulo II do Campeonato Mineiro

Ainda não há informações sobre protocolo de saúde para o campeonato e nem previsão se será permitida a presença de público em Ubá.

Confira a tabela completa abaixo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 09h16
17°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 21°

17° Sensação
1.58 km/h Vento
85% Umidade do ar
3% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 11° Máx. 23°

Tempo limpo
Sábado (20/06)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias