Sábado, 31 de Outubro de 2020
32 99903-0180
Cultura Entretenimento

Cinema em Ubá ainda não tem previsão de inauguração

Franquia Cine Ritz em Ubá terá duas salas com capacidade total para 420 pessoas, lounge e bomboniere

23/09/2020 10h31 Atualizada há 1 mês
477
Por: Redação
Novo empreendimento está localizado na Av Raul Soares em Ubá
Novo empreendimento está localizado na Av Raul Soares em Ubá

Um dos empreendimentos mais desejados e cultuados pelos ubaenses está próximo de se tornar realidade. O tão aguardado cinema de Ubá está com obras adiantadas na cidade mas ainda sem previsão de inauguração.

Segundo o empresário João Gomes, um dos representantes da franquia do Cine Ritz, responsável pelo negócio,  a ideia de trazer o empreendimento para Ubá vem desde quando o Cinepark foi fechado no calçadão, “nem sempre tudo acontece como nos nossos sonhos e desejos. Ficamos longos anos sem cinema em Ubá, mas em breve teremos um local de entretenimento feito com muito esforço, muito carinho, observando todos os detalhes para que a comunidade Ubaense e da região possa aproveitar e que o cinema possa, novamente fazer parte da história de vida de muitas pessoas”, disse.

Duas salas e capacidade para mais de 400 pessoas

O empresário e também um dos responsáveis pelo empreendimento, localizado na avenida Raul Soares, relatou que toda equipe está empenhada para entregar aos ubaenses um local surpreendente. “Me emociono com o produto que está sendo construído. E acredito que, não só os Ubaenses, mas também as pessoas das localidades no entorno, irão gostar do que vão ver. Tá ficando muito bonito!”, completou. Além das salas de projeções, o local também contará com espaço para bomboniere e também um lounge oferecendo maior conforto aos usuários.

O projeto arquitetônico do Cine Ritz em Ubá foi desenvolvido e detalhado pelo arquiteto Jorge Feres da cidade de Muriaé, e o lounge e decoração do espaço pela arquiteta Mayara Cancela de Conselheiro Lafaiete. O espaço contará com duas salas, com capacidade total de aproximadamente 420 pessoas, sendo a lotação média de 250 pessoas em uma, e 150 em outra.

Segundo João Gomes, a obra e implantação do espaço do cinema está próxima de encerrar, porém a inauguração depende da decisão do governo quanto a liberação para este tipo de indústria. “Sabemos que eventos estão na onda verde, última a ser liberada”, disse. E mesmo não tendo uma previsão para a inauguração, o Cine Ritz já se prepara para receber as pessoas quando possível for. Medidas como redução de ocupação das salas, higienização a cada sessão e não operação da bomboniere até que tudo seja normalizado, já são analisadas pela equipe do grupo responsável pelo Cine Ritz.

 

Por Rosiane Souza

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 19h02 - Fonte: Climatempo
21°
Céu encoberto

Mín. 20° Máx. 24°

21° Sensação
13.5 km/h Vento
89.4% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvoso
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias