O Conselho Deliberativo do Sport Club Aymorés aprovou, em reunião realizada no último dia 10, o projeto do Novo Estádio e Centro de Treinamentos do Sport Club Aymorés. O projeto prevê a construção de um estádio com capacidade para até 8 mil pessoas, além de três campos para treinamentos, em uma área aproximada de 100 mil m², próxima ao novo anel viário de Ubá.
A estrutura contará com estacionamento amplo, camarotes, palco multiuso para eventos, hotel para atletas, entre outras facilidades. O projeto ainda pode passar por ajustes e depende da aprovação da Prefeitura Municipal de Ubá para dar andamento.
Para a diretoria do Aymorés a aprovação do projeto é um passo importante para o clube, que busca melhorar sua estrutura para competir em alto nível. “O novo estádio e centro de treinamentos serão um importante legado para a cidade de Ubá e para o futebol mineiro”.
Confira algumas imagens do Estudo Prelimininar realizado pelos arquitetos Jorge e Artur Feres