O Campeonato Regional da LAU conhecerá seus finalistas neste domingo. Duas partidas definem os candidatos ao troféu de 2023.
Em Rodeiro o Beira-Rio de Astolfo Dutra enfrenta o Spartano no Estádio Adolfo Nicolato a partir de 15:15h. No primeiro jogo, disputado no Estádio do Aymorés, empate em 0 a 0.
A outra vaga será definida entre o vencedor de Portuense e Bonsucesso. O primeiro jogo entre as equipes, encerrado antes do apito final por falta de segurança, foi anulado pela Comissão Julgadora da Liga Atlética Ubaense que definiu que o finalista será definido através de jogo único, sem vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate a decisão será nos pênaltis. O jogo também acontece no Estádio Adolfo Nicolato em Rodeiro, no domingo, às 10:30h.