Terça, 24 de Novembro de 2020
3235320106
Polícia Policial

Discussão por ponto de comercialização de drogas acaba com morte em Tocantins

Crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo.

26/10/2020 15h40 Atualizada há 4 semanas
353
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar
Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.

A Polícia Militar recebeu ligação telefônica informando estava ocorrendo disparos de arma de fogo no local conhecido como “casinhas do ginásio”. Ao chegarem no local, os policiais deparam com a vítima caída no chão com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo levantamentos, a vítima, um homem de 23 anos e o autor, de 21 anos, estavam em uma festa, ambos armados, momento em que se desentenderam e iniciaram uma discussão por motivo de ponto de venda de drogas, tendo a vitima, posteriormente, se deslocado em via pública para comprar cigarros, vindo a ser abordado pelo o autor, que efetuou vários disparos em sua direção. Logo em seguida, ainda pegou a outra arma de fogo que estava na cintura da vítima e disparou várias vezes.

Vale ressaltar que a vítima possui mais de 25 passagens por crimes diversos, entre eles porte ilegal de arma de fogo, tráficos de drogas, homicídios, receptação, furtos, ameaças, roubo, entre outros.

Após o crime, o autor evadiu levando as duas armas.

A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos de praxe da perícia técnica e serviço funerário.Rastreamentos prosseguem em busca do autor, que já foi identificado.

(Texto extraído da Síntese das Pricipais Ocorrências, enviada pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Tocantins - MG
Ubá - MG
Atualizado às 04h05 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

18° Sensação
15 km/h Vento
95.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias