Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Economia Região

Sicredi inaugura mais duas agências e Base Regional na Zona da Mata

Cataguases e Muriaé recebem novas estruturas da Cooperativa, que chega à marca de 10 agências no estado.

05/12/2023 às 10h01 Atualizada em 08/12/2023 às 11h18
Por: Scarlett Gravina
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Sicredi
Foto: Divulgação/Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, vai inaugurar duas agências e uma Base Regional em Minas Gerais, nos dias 11 e 13 de dezembro. As novas estruturas estão localizadas nas cidades de Cataguases e Muriaé.

A agência de Cataguases, localizada no prédio que abrigava o antigo Grande Hotel Villas, conta com um espaço físico de 422,45 m². A agência de Muriaé Centro, com uma estrutura de 504 m², é a maior agência do Sicredi em Minas Gerais.

A Base Regional, localizada em Muriaé, é uma extensão da Sede Regional da Cooperativa que opera no Rio Grande do Sul. O espaço abrigará profissionais responsáveis pelo suporte às agências em Minas Gerais, abrangendo áreas de negócio, gestão de pessoas, controles internos e comunicação e marketing.

As inaugurações das novas agências e da Base Regional representam a consolidação da presença do Sicredi em Minas Gerais. A Cooperativa, que chegou ao estado em 2020, já conta com 10 agências no estado.

Como parte da comemoração das inaugurações, o Sicredi, em parceria com a Icatu, promoverá um sorteio especial para os moradores de Cataguases e Muriaé. Os contemplados terão a oportunidade de desfrutar de um emocionante voo de balão sobre as duas cidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias