Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Economia Tendência

Lavezzi Interiores investe em alta qualidade e design para nova coleção

O lançamento contou com lojistas, arquitetos e representantes de todo o Brasil.

26/01/2024 às 14h40 Atualizada em 31/01/2024 às 11h19
Por: Fabiano Fusaro
Compartilhe:
Rodrigo Stanziola - Diretor da Lavezzi. Foto: Reproução
Rodrigo Stanziola - Diretor da Lavezzi. Foto: Reproução

A Lavezzi Interiores, conhecida por seu showroom de móveis de alto padrão, lançou nesta semana sua nova coleção. Na última terça-feira (23), além da equipe do O Noticiário, que foi responsável por registrar o lançamento, o evento contou com a presença de lojistas e representantes de lugares de diferentes cidades e estados. (confira a cobertura do lançamento em vídeo abaixo)

 A nova coleção traz uma variedade de estofados e móveis de design autoral, com peças de formas orgânicas e propostas minimalistas. “Nossa loja está completa, com móveis pensados nas tendências do mercado e produzidos com peças de alta qualidade. Aproveito para convidar arquitetos da nossa região para conferir nossos produtos, já que também foram pensados em poder auxiliar esses profissionais em projetos de interiores de sucesso”, afirma o diretor da empresa, Rodrigo Stanziola.

 Para o diretor industrial da fábrica, Victor Hugo Stanziola, o diferencial da Lavezzi está nos materiais usados para a fabricação dos produtos, considerados de alta qualidade. “Nossa espuma por exemplo, possui certificação internacional. Estamos sempre buscando as melhores matérias primas. Hoje também temos feito grandes investimentos em nosso parque fabril e em uma nova unidade da empresa. O intuito é fazer com que a marca cresça cada vez mais e que possamos manter nossa qualidade de sempre”.

Para os interessados em conferir os produtos, o showroom da Lavezzi está localizado na BR-120 - Córrego dos Marques, em São Geraldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias