Um vendedor de cerveja, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (28) em Tocantins. O crime aconteceu na casa da vítima, após uma discussão com um cliente, de 38 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa com a esposa quando o cliente chegou e tocou a campainha. A esposa da vítima, ao ver pela câmera que se tratava do cliente, comunicou ao marido, que liberou a entrada.
Após entrarem na casa, os dois conversaram por alguns instantes, e em seguida a esposa da vítima ouviu os disparos de arma. O autor fugiu do local, e a vítima foi socorrida pelo pai até o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local do crime. Em rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor na estrada do Beija-Flor. Ao ser submetido a busca pessoal, foram encontrados três pinos de cocaína em seu bolso.
O autor foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde de Tocantins e, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.
Mín. 20° Máx. 37°