Terça, 24 de Novembro de 2020
3235320106
Esportes Golpe

Golpista se passa por integrante da comissão técnica do Aymorés na internet

Diversos atletas sofrem com falsos contatos através de WhatsApp e Instagram.

11/11/2020 15h45 Atualizada há 2 semanas
188
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação do S. C. Aymorés
Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.

Uma pessoa ainda não identificada está se passando pelo coordenador de performance e auxiliar técnico do Aymorés, Fabrício Muniz, no Whatsapp e oferecendo vaga no clube a jogadores, mediante um pagamento em dinheiro. O número utilizado em todos os contados foi o mesmo e é: (73)9869-6738.

 

Muniz recebeu com perplexidade a notícia de que seu nome estava sendo usado de forma indevida e deixou claro que não faz parte de suas atribuições no clube realizar triagem ou peneira de jogadores.

 

"Isso é um grande absurdo. Eu estou bastante chateado com essa situação. Quem me conhece sabe que o meu trabalho é feito com muita seriedade. Essa pessoa sem escrúpulos está usando uma foto minha no Whatsapp e oferecendo mundos e fundos para atletas. Uma covardia com quem está sonhando com a carreira de jogador de futebol. Reitero que minhas funções na comissão técnica são estritamente ligadas ao campo, onde analiso através de gráficos de desempenho a carga de trabalho necessária para os atletas no treinamento, sempre alinhado com o nosso treinador Bruno Barros", disse Fabrício.

 

A diretoria do Aymorés está tomando as medidas judiciais cabíveis e afirma que não procura jogadores pelo Whatsapp para jogarem no clube, mediante pagamentos de qualquer tipo de taxa. Nossas contratações são realizadas em acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e o Regulamento de Competições da CBF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 03h23 - Fonte: Climatempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

18° Sensação
15.5 km/h Vento
94.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias