Quinta, 06 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Ex-sargento da PM condenado a 21 anos por matar prima manicure para receber seguro

Crime ocorreu em junho de 2021 dentro do salão de beleza em que a vítima trabalhava, em Muriaé

23/02/2024 às 13h37 Atualizada em 28/02/2024 às 13h42
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata e Rádio Muriaé
Compartilhe:
Ex-PM Ralf Maciel momentos antes da leitura da sentença - Foto Rádio Muriaé
Ex-PM Ralf Maciel momentos antes da leitura da sentença - Foto Rádio Muriaé

O ex-sargento da Polícia Militar Ralf de Andrade Maciel foi condenado a 21 anos e 7 meses de prisão pelo assassinato de sua prima, a manicure Nayara Andrade, em junho de 2021. O crime foi motivado pelo desejo de receber seguros de vida que somavam mais de R$ 15 milhões em nome da vítima.

O julgamento durou dois dias e foi finalizado na noite da quinta-feira (21). A juíza Michelle Felipe Camarinha de Almeida determinou que o cumprimento inicial da pena seja em regime fechado. Ralf está preso há três anos, sendo seis meses no presídio de Uberlândia.

Crime brutal

Nayara foi morta com cinco tiros dentro de um salão de beleza em Muriaé. O crime foi cometido pelo próprio primo da vítima, que entrou no estabelecimento, efetuou os disparos e fugiu com o celular dela. Nayara foi socorrida e levada ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias