Após 26 anos afastado das competições de futebol profissional, o Aymorés reestreou no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão neste sábado no Estádio Afonso de Carvalho em Ubá. A equipe comandada pelo treinador Bruno Barros não tomou conhecimento do Contagem e aplicou um convincente 3 a 0. Os gols da partida foram marcado pelo atacante Jeferson (aos 6 do primeiro e aos 6 do segundo tempo) e também pelo atacante Dembelê (aos 27 minutos da etapa final).
O primeiro gol da partida saiu logo aos seis minutos. O capitão da equipe, Denílson, lançou o lateral-direito Usiel, que colocou na cabeça do atacante Jeferson. O camisa 9 do azulão cabeceou com maestria e anotou o primeiro gol do Aymorés na competição. Apesar de sempre ter tido o controle da partida, o Aymorés foi ameaçado duas vezes após duas chegadas perigosas do time do Contagem.
As coisas se complicaram ainda mais para o time visitante, quando o meio-campista Van Baster foi expulso de campo no final da primeira etapa. Aos seis do segundo tempo o camisa 10 Stéfano iniciou a jogada do segundo gol. Ele lançou na ponta direita. O atacante Pedrinho finalizou na trave e o o matador Jeferson não perdoou, ampliando o marcador.
Dominante na partida, o Aymorés seguiu impondo seu melhor futebol até chegar ao terceiro gol. Aos 27 minutos após nova grande jogada de Stéfano, ele serviu o atacante Dembelê dentro da área. O jogador finalizou com muita categoria dando números finais à partida em Ubá.
O Aymorés retorna a campo no próximo sábado contra o União Luziense na cidade de Santa Luzia, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 21° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens