Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Saúde Combate à dengue

Militares, prefeitura e comunidade se unem em campanha contra a dengue em Ubá e Guarani

Durante a ação, os cidadãos foram orientados sobre a importância de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e chikungunya

25/03/2024 às 15h41 Atualizada em 27/03/2024 às 15h05
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - 2ª Companhia de Bombeiros
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último sábado (23), militares da 2ª Companhia, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Ubá e o Setor de Controle de Zoonoses se uniram para uma ação conjunta no combate à dengue. A campanha "Mobilização Contra Dengue - Dia D" aconteceu no Calçadão Ibrahim Jacob, em Ubá, e também no município de Guarani.

Durante a ação, os cidadãos foram orientados sobre a importância de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, zika e chikungunya. A equipe distribuiu materiais informativos e tirou dúvidas da população.

O Corpo de Bombeiros reafirma seu compromisso com a sociedade, mantendo se à disposição para somar esforços e atender ao bem comum.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias