Sexta, 15 de Janeiro de 2021
3235320106
Esportes Minas Gerais

Gol salvador de Pedrinho e defesa inspirada garantem segunda vitória e Aymorés 100%

Time ubaense lidera o Grupo B da competição com 6 pontos.

29/11/2020 13h19 Atualizada há 1 mês
403
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação do S. C. Aymorés
Foto tirada pela diretoria em visita ao campo adversário.
Foto tirada pela diretoria em visita ao campo adversário.
O Aymorés é o líder isolado do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro com seis pontos após nova vitória na competição. A equipe derrotou o União Luziense, por 1 a 0, em Santa Luzia. O gol foi marcado pelo atacante Pedrinho, de pênalti. Com a vitória, o time manteve os 100% de aproveitamento no início da competição. 
O jogo não contou com tanta superioridade, quanto na primeira rodada, e o Aymorés encontrou muitas dificuldades para criar na primeira etapa, mérito do bom sistema de marcação montado por Rodrigo Rojas, técnico do time adversário. A melhor oportunidade só veio aos 38 minutos, quando o atacante Tatá chutou com perigo e conseguiu um escanteio para a equipe aymoreína. O gramado também prejudicou o modelo de jogo do Azulão, pois a bola rolava com bastante dificuldade. 
Na segunda etapa, a qualidade do atacante Jeferson, artilheiro da competição, fez a diferença. Ele fez uma linda jogada individual na intermediária e sofreu um pênalti aos sete minutos. O atacante Pedrinho cobrou, com categoria, e abriu o placar em Santa Luzia, aos 9 minutos. O gol deu segurança e o desempenho dos comandados de Bruno Barros foi superior. Aos 24 minutos o Aymorés marcou o segundo mas o gol foi anulado pela arbitragem.
Print retirado do portal ge
Com o fim da rodada, o Aymorés lidera o grupo B com 6 pontos, Contagem é o segundo com 3, América de Teófilo Otoni vem em seguida na Zona de Classificação com 1. União Luziense e Betis, são quarto e quinto colocados, com 1 e 0 pontos respectivamente. 
O Azulão volta a campo no próximo sábado, 05/12, às 15h. A equipe enfrenta o América de Teófilo Otoni, no estádio Afonso de Carvalho, em Ubá.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 17h13 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

36° Sensação
19.6 km/h Vento
54.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias