Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Trabalho & Carreira Oportunidade

MGS abre novo processo seletivo para Ubá e região 

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, podendo os interessados se candidatarem até o dia 22 de maio.

08/05/2024 às 09h21 Atualizada em 10/05/2024 às 15h17
Por: Scarlett Gravina Fonte: Agência Minas
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa | Divulgação
Imagem Ilustrativa | Divulgação

A Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS) lançou recentemente um novo processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva em mais de 90 cidades mineiras, incluindo Cataguases, Leopoldina, Muriaé e Ubá, na Zona da Mata.

Com um amplo leque de oportunidades para os residentes de Minas Gerais, o processo contempla uma variedade de cargos, desde Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro/Vigia até profissões especializadas como Psicólogo, Capineiro e Jardineiro, entre outras. 

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, podendo os interessados se candidatarem até o dia 22 de maio, através do site oficial do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Para participar, é necessário pagar uma taxa de inscrição a partir de R$ 50.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, marcada para o dia 16 de junho, sendo este o principal critério de avaliação dos concorrentes.

Para mais detalhes e informações adicionais sobre o processo seletivo, consulte o edital disponível no site oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
IreneHá 2 meses Ubá MG Qual site?
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias