Terça, 18 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Crime

Casal é encontrado morto dentro de casa em Astolfo Dutra

A Polícia Militar informou que as evidências apontam que a mulher foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro que, em seguida, tirou a própria vida cortando os pulsos e o pescoço

10/05/2024 às 15h47
Por: Redação Fonte: Site do Marcelo Lopes e Portal Kadu Fontana
Compartilhe:
Foto: Site do Marcelo Lopes
Foto: Site do Marcelo Lopes

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, na região central de Astolfo Dutra. A Polícia Militar informou que as evidências apontam que a mulher, de 35 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro, de 34 anos, que, em seguida, tirou a própria vida cortando os pulsos e o pescoço. 

A PM foi acionada por meio de uma ligação telefônica anônima por volta das 9h30, mas não há informações sobre a hora em que tudo aconteceu. De acordo com as informações obtidas pelo site do Marcelo Lopes junto à Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos na noite de quinta-feira, 9, mas não acionaram a PM. Hoje, após ser chamada, uma equipe policial encontrou os corpos dentro de casa. Eles estavam juntos havia 17 anos e deixam três filhos que não residem com o casal. Ainda segundo a PM, não foram encontradas drogas no imóvel.

Os nomes das vítimas não foram divulgados,  o caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias