Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Cidade Fique sabendo

Comércio de Ubá estende horário especial para o Dia das Mães

As lojas estarão disponíveis para os clientes até às 20h nesta sexta (10), já no sábado (11), o comércio funcionará das 08h às 18h.

10/05/2024 às 16h23 Atualizada em 16/05/2024 às 12h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Carol Giantomaso/G1
Foto: Reprodução/Carol Giantomaso/G1

O comércio varejista em Ubá se prepara para atender à demanda do Dia das Mães com um horário especial de funcionamento no final de semana. Em uma iniciativa para proporcionar maior comodidade aos consumidores, as lojas estarão de portas abertas em horário estendido, visando atender à procura por presentes para as mães.

Nesta sexta-feira, (10) de acordo com os horários divulgados pela Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá), as lojas estarão disponíveis para os clientes até às 20h, já no sábado (11), o comércio funcionará das 08h às 18h, permitindo que os consumidores tenham tempo suficiente para escolher o presente para suas mães.

Para os comerciantes, a data que é um dos grandes destaques do varejo brasileiro, traz altas expectativas para as vendas, além de apostarem em estratégias para se destacar no cenário econômico. Segundo o lojista, Gerson Castanheira Botelho representante da Loja Capri Calçados, ressalta a importância de proporcionar uma experiência de compra memorável, baseada em atendimento de qualidade e compreensão das necessidades dos consumidores.

“Para o Dia das Mães, acreditamos que teremos um bom movimento de vendas. Estamos nos preparando para atender nossos clientes tanto na loja física quanto online, promovendo nossa marca através de propaganda na rádio, carro volante, WhatsApp e Instagram. Na Capri Calçados, nosso foco sempre foi o atendimento de excelência, recebendo cada cliente com simpatia, carisma e buscando entender suas necessidades para oferecer o melhor produto”, finaliza. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias