Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Jovem morre em acidente de moto durante festa no bairro da Luz e condutor embriagado é detido, mas hospitalizado

O condutor da moto apresentava sinais de embriaguez e não pode ser conduzido para a delegacia no momento do acidente.

13/05/2024 às 10h57 Atualizada em 17/05/2024 às 11h26
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Uma jovem de 23 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de moto na noite deste sábado (11), durante uma festa no bairro da Luz, em Ubá.

Segundo informações da PM, um indivíduo de 19 anos resolveu dar uma volta de motocicleta com a vítima na garupa. A moto estava trafegando pela rua  quando o condutor perdeu o controle do veículo, atropelando uma mulher de 49 anos e colidindo em um carro estacionado. As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Santa Isabel.

A jovem que estava na garupa da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O condutor da moto e a mulher atropelada sofreram ferimentos leves.

A PM confirmou que o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez e não pode ser conduzido para a delegacia no momento do acidente, pois precisou receber atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias