Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Cidade Cidade

Prefeitura de Ubá divulga o 4º Fórum de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Fórum acontece a partir das 07h30, na Câmara Municipal de Ubá.

14/05/2024 às 13h30 Atualizada em 21/05/2024 às 13h37
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Foto: Arquivo/PMU
Foto: Arquivo/PMU

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 21 de maio (terça-feira), o 4ª Fórum de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento é um dos mais importantes na agenda anual de ações realizadas pela Política de Assistência Social, quando profissionais da secretaria e da comunidade se voltam para discutir e debater a defesa de um de seus públicos prioritários - crianças e adolescentes - em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Fórum acontece a partir das 07h30, na Câmara Municipal de Ubá (rua Santa Cruz, nº 301 - Centro). A programação conta com palestra com a advogada, professora, especialista em violência doméstica contra crianças e adolescentes, Luciene Rinaldi Colli, com o tema “O Sistema de Garantia de Direitos em situações de violação de direitos de Crianças e Adolescente”.

Também será realizado um painel com o tema “Dialogando com a rede de proteção de crianças e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual", com participação de profissionais do Conselho Tutelar de Ubá; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS);  21º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais e Secretaria Municipal de Saúde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias