Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Esportes Futebol

Com gols de Isaac e Garrinsha, Aymorés vence a primeira no Módulo 2

Torcida aymoreína lotou o Estádio Affonso de Carvalho e fez a festa com a vitória sobre o Tupi

15/05/2024 às 23h34 Atualizada em 21/05/2024 às 14h21
Por: Redação
Compartilhe:
O meia atacante Isaac abriu o placar pro Aymorés diante do Tupi. Fotos: Igor Adler
O meia atacante Isaac abriu o placar pro Aymorés diante do Tupi. Fotos: Igor Adler

A noite de quarta-feira foi especial para a torcida Aymoréina, que lotou o Estádio Affonso de Carvalho e fez a festa com a primeira vitória do Azulão no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, batendo a tradicional equipe do Tupi de Juiz de Fora por 2 a 0.

Logo no início da partida, pouco depois dos 3 minutos do primeiro tempo e após grande pressão da equipe ubaense, o meia-atacante Isaac acertou um belíssimo chute de fora da área após rebatida da zaga, abrindo o placar para o Azulão. Depois do gol, a equipe juizforana teve o controle majoritário das ações, mas, apenas em raros momentos, ameaçou o gol do goleiro Renan Rinaldi.

No segundo tempo, o cenário da partida pouco mudou. O Tupi tinha a bola, mas não criava grandes oportunidades, até que aos 25 do segundo tempo, o atacante haitiano Garrinsha aproveitou um domínio errado do goleiro Esio e ampliou o placar para o Aymorés, dando números finais ao jogo.

Com a vitória, o Azulão encostou na liderança do grupo, empatado com 5 pontos com o Democrata-SL, que é o próximo adversário da equipe ubaense neste sábado, dia 18, em Ubá.

O atacante haitiano Garrinsha fez o segundo gol do Azulão
A torcida lotou o estádio e fez uma belíssima festa

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
ClaudiaHá 1 mês Minas Gerais Muito top. Que jogador Maravilhoso estávamos sentindo sua falta Isaac Bryan
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias