Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Geral Solidariedade

Criança comove voluntários em ponto de coleta de doações no Rio Grande do Sul com mensagem

A doação e a carta partiu do município de Tocantins. Aos 8 anos de idade, Jennifer emocionou voluntários do estado.

16/05/2024 às 11h37 Atualizada em 16/05/2024 às 12h02
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/internet
Foto: Reprodução/internet

 “Não se apavorem, nem desanimem, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Esta é a frase escrita à mão por uma menina de 8 anos do município de Tocantins, que comoveu voluntários durante um ponto de coleta de doações em um município do Rio Grande do Sul.

O vídeo que tem circulado nas redes sociais, registra o momento que os organizadores das doações se depararam com uma caixa de papelão contendo roupas infantis com uma carta colada e assinada por Jennifer Lavoratto Arruda Cassimiro, transmitindo uma mensagem de fé e esperança em meio à atual situação das enchentes que assolam o estado. “Estamos rezando, por vocês. Logo isso vai passar, fiquem com deus."

O registro foi compartilhado nas redes sociais gerando uma comoção nas cidades da região, já que reforça a solidariedade e a importância da união em momentos difíceis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias