Uma confraternização para assistir a um jogo de futebol quase terminou em tragédia na noite da última quarta-feira (21), no Bairro Santa Edwiges II, em Ubá. Um homem de 37 anos, incomodado com o barulho vindo da casa de seus vizinhos, disparou quatro tiros de arma de fogo para intimidá-los, segundo informações da Polícia Militar.
A confusão começou quando o homem, que não teve o nome divulgado, foi até a casa dos vizinhos, que estavam promovendo uma confraternização para assistir ao jogo. Segundo os vizinhos, de 50 e 34 anos, o homem estava nervoso e pediu que eles diminuíssem o volume do som.
Após a discussão, o homem retornou para sua casa e efetuou os disparos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem com uma pistola Taurus 9mm, um carregador com oito munições intactas e o certificado de registro da arma.
O homem foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e ameaça e encaminhado para a delegacia de plantão. Já os vizinhos, que estavam causando a perturbação do sossego, foram autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderão pelo crime na Justiça.
Mín. 20° Máx. 28°