Quinta, 18 de Junho de 2026 04:16
32 99868-6047
Esporte Futebol

Aymorés busca primeira vitória fora de casa neste domingo em Itabira

Saiba como assistir ao vivo

25/05/2024 11h14 Atualizada há 2 anos atrás
Por: Redação
Foto: Igor Adler
Foto: Igor Adler

O Aymorés tem mais um grande desafio neste domingo, após empate em casa diante do Democrata, o clube ubaense busca a primeira vitória fora de casa diante da equipe do Valeriodoce em Itabira, há 263 km de distância.

Com 4 pontos na competição, a equipe alvirubro está invicta com quatro empates em quatro jogos. O Aymorés também segue invicto com três empates e uma vitória, somando 6 pontos no Módulo 2 e em segundo lugar na classificação geral.

Valeriodoce e Aymorés se enfrentam neste domingo, 26 de maio, às 10h na Arena Ultra Engenharia em Itabira em confronto válido pela 5ª rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O jogo será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Federação Mineira de Futebol no YouTube. (Veja aqui)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 02h26
14°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 21°

14° Sensação
1.91 km/h Vento
95% Umidade do ar
3% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 11° Máx. 23°

Tempo limpo
Sábado (20/06)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias