Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Dono de bar é agredido e assaltado por criminosos encapuzados no bairro São Domingos

Durante o assalto, o funcionário do bar, um jovem de 23 anos, foi agredido com três coronhadas na cabeça.

27/05/2024 às 13h47 Atualizada em 29/05/2024 às 13h36
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Na madrugada desta segunda-feira, (27) a Polícia Militar recebeu um chamado para responder a uma ocorrência de roubo em um bar localizado na Rua Ezequiel Moreira de Abreu, em Ubá. Segundo relatos, dois indivíduos encapuzados, ambos armados, invadiram o estabelecimento. Durante o assalto, o funcionário do bar, um jovem de 23 anos, foi agredido com três coronhadas na cabeça.

Os criminosos exigiram dinheiro do caixa e também roubaram celulares, maços de cigarro, uma quantia em dinheiro, um fardo de cerveja e salgados. As câmeras de segurança registraram os suspeitos, que estavam usando máscaras pretas. Um dos indivíduos estava vestido com calça azul, blusa preta e tênis, enquanto o outro usava calça e camisa camuflada com coturno.

Apesar da tentativa de disparar suas armas, estas falharam, e os criminosos fugiram em direção ao Bairro São Domingos. A polícia continua o rastreamento dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias