Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
26°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Polícia Militar procura suspeitos de disparos de arma de fogo no Santa Bernadete

Durante a perseguição, o suspeito deixou cair ao solo um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

28/05/2024 às 14h45 Atualizada em 03/06/2024 às 10h51
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - 21º BPM
Compartilhe:
Polícia Militar procura suspeitos de disparos de arma de fogo no Santa Bernadete

A Polícia Militar, através do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM),atendeu a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Mauri Martins de Oliveira, bairro Santa Bernadete na noite desta segunda-feira (27).

Segundo informações da PM, a equipe recebeu uma denúncia via 190 informando que indivíduos em motocicletas estavam na parte alta do bairro efetuando disparos de arma de fogo. De imediato, os militares se deslocaram para o local para averiguar a situação.

Ao chegar nas proximidades, a equipe policial visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Um dos suspeitos, descrito como pardo, alto e magro, vestindo camisa vermelha e bermuda, ao perceber a aproximação da viatura policial, iniciou fuga a pé. Durante a perseguição, o suspeito deixou cair ao solo um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

As buscas pelos suspeitos continuam em andamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias