Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Cidade Golpe

Prefeitura de Ubá alerta sobre tentativas de golpe utilizando o nome da Vigilância Sanitária

Segundo as denúncias, indivíduos mal-intencionados estão entrando em contato com empresários por telefone e por aplicativos de mensagens

28/05/2024 às 15h42 Atualizada em 04/06/2024 às 13h41
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde de Ubá divulgou um comunicado informando que as inspeções da Vigilância Sanitária Municipal são realizadas exclusivamente de forma presencial. Durante essas inspeções, não são cobradas taxas e os fiscais atuam devidamente identificados com crachá da Prefeitura, além de portar documento e utilizar veículo oficial do município.

Na data de hoje (28/05), a Prefeitura recebeu denúncias sobre uma tentativa de golpe em nome da Vigilância Sanitária Municipal. Segundo as denúncias, indivíduos mal-intencionados estão entrando em contato com empresários por telefone e por aplicativos de mensagens. Eles alegam que haverá uma vistoria nos estabelecimentos sobre o uso de álcool 70% e solicitam informações via chamadas pelo aplicativo.

A Prefeitura orienta que, caso algum empresário seja abordado dessa forma ou de qualquer outra maneira que pareça suspeita, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar, através do número 190, ou com a Vigilância Sanitária, pelo telefone 3301-2524, para relatar o ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias