Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Esportes Futebol

Aymorés e Valeriodoce se reencontram nesta sexta-feira, 31, em Ubá

Com sete pontos após uma vitória e quatro empates o Aymorés precisa da vitória para sonhar com a liderança do grupo e seguir na zona de classificação

31/05/2024 às 10h55 Atualizada em 03/06/2024 às 10h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Maria Theresa Guttil/Valeriodoce E. C.
Foto: Maria Theresa Guttil/Valeriodoce E. C.

O Aymorés tem mais um grande desafio ao entrar em campo nesta sexta-feira, 31 em Ubá. O azulão, na vice-liderança do grupo A, busca a segunda vitória na competição e terá pela frente a equipe do Valeriodoce.

Com sete pontos após uma vitória e quatro empates o Aymorés precisa da vitória para sonhar com a liderança do grupo e seguir na zona de classificação. Apesar da boa colocação, o grupo segue embolado e apenas 3 pontos separam os líderes Democrata e Aymorés do ultimo colocado Betim.

Assim como o Aymorés, a equipe de Itabira segue invicta no Mineiro, com cinco empates em cinco jogos. Até o momento, das 15 partidas disputadas no Grupo A, 12 terminaram empatadas.

Aymorés e Valeriodoce jogam nesta sexta, 31, às 19h30 no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo 2. Os ingressos para a partida estão disponíveis na sede do clube, Marcio´s Frios e loja Shock, sócios Azulão não pagam. O jogo terá transmissão da Aymorés TV.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias