O Aymorés tem mais um grande desafio ao entrar em campo nesta sexta-feira, 31 em Ubá. O azulão, na vice-liderança do grupo A, busca a segunda vitória na competição e terá pela frente a equipe do Valeriodoce.
Com sete pontos após uma vitória e quatro empates o Aymorés precisa da vitória para sonhar com a liderança do grupo e seguir na zona de classificação. Apesar da boa colocação, o grupo segue embolado e apenas 3 pontos separam os líderes Democrata e Aymorés do ultimo colocado Betim.
Assim como o Aymorés, a equipe de Itabira segue invicta no Mineiro, com cinco empates em cinco jogos. Até o momento, das 15 partidas disputadas no Grupo A, 12 terminaram empatadas.
Aymorés e Valeriodoce jogam nesta sexta, 31, às 19h30 no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro Módulo 2. Os ingressos para a partida estão disponíveis na sede do clube, Marcio´s Frios e loja Shock, sócios Azulão não pagam. O jogo terá transmissão da Aymorés TV.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior