Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

Jovem é mantida em cárcere e agredida em Tocantins

A vítima constatou o roubo de um aparelho celular. Além disso, ela sofreu agressões e foi lesionada com um corte na cabeça.

05/06/2024 às 13h59 Atualizada em 10/06/2024 às 11h44
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Na madrugada desta quarta-feira 05, a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 22 anos em Tocantins, no bairro Vargem da Grama.

A vítima relatou que estava dormindo quando foi despertada por um barulho de arrombamento na porta dos fundos. Ao verificar, ela avistou três indivíduos invadindo sua casa. Assustada, correu para o quarto e tentou ligar para a PM. No entanto, os criminosos arrombaram a porta do quarto, mantendo a jovem em cárcere enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro.

Os invasores permaneceram na residência por cerca de uma hora. Após a ação criminosa, evadiram-se pelos fundos. A vítima constatou o roubo de um aparelho celular. Além disso, ela sofreu agressões e foi lesionada com um corte na cabeça.

A Polícia Militar continua as buscas para localizar os indivíduos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias