A invencibilidade do Aymorés no Módulo 2 do Campeonato Mineiro acabou nesta quinta-feira na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, em confronto diante do Democrata válido pela sétima rodada do torneio.
A equipe ubaense, comandada por Igor Guerra, entrou em campo buscando manter a liderança do campeonato, conquistada após duas vitórias e quatro empates. O adversário, por sua vez, estava determinado a vencer para entrar no grupo de classificados para a fase final da competição.
Durante a partida, o time da casa dominou amplamente o jogo. O Azulão, mais uma vez, não conseguiu se impor, sendo facilmente pressionado e se limitando a afastar bolas da defesa. Aos 29 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta desviada pela barreira, o meia Marcos Vinícius aproveitou a oportunidade e marcou o gol para o Jacaré, dando números finais ao jogo.
Ao longo do confronto, o Aymorés quase não ameaçou a equipe de Sete Lagoas, uma situação que tem incomodado os torcedores. Na última partida em Ubá, a torcida questionou escalações e substituições e chegou a entoar cânticos de "burro" direcionados ao técnico Igor Guerra . A insatisfação continuou nas redes sociais após mais uma performance decepcionante. "Não adianta essa conversa de que está em segundo e foi a primeira derrota! Não se impôs em nenhum jogo. Só gol achado. Time mal treinado e panela pra jogador que não joga nada", escreveu um membro da torcida organizada Garra Aymoreína em um comentário na publicação do clube no Instagram.
Com 10 pontos no campeonato e atualmente ocupando o segundo lugar do grupo A, o Aymorés ainda tem três jogos pela frente na primeira fase do campeonato, que segue bastante disputado. Na próxima segunda-feira, o Azulão enfrentará o Tupi em Juiz de Fora. Uma eventual derrota, combinada com outros resultados, pode acender o sinal de alerta do clube para a zona de rebaixamento.

Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior