Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Esportes Futebol

Derrota acende alerta para o Aymorés e torcida se revolta com atuações

Nas redes sociais a torcida protestou contra o treinador Igor Guerra "Time mal treinado e panela pra jogador que não joga nada"

07/06/2024 às 10h28 Atualizada em 11/06/2024 às 10h27
Por: Redação
Compartilhe:
Igor Guerra durante treinamento. Treinador é alvo de protestos da torcida. Foto: Divulgação/SC Aymorés
Igor Guerra durante treinamento. Treinador é alvo de protestos da torcida. Foto: Divulgação/SC Aymorés

A invencibilidade do Aymorés no Módulo 2 do Campeonato Mineiro acabou nesta quinta-feira na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, em confronto diante do Democrata válido pela sétima rodada do torneio.

A equipe ubaense, comandada por Igor Guerra, entrou em campo buscando manter a liderança do campeonato, conquistada após duas vitórias e quatro empates. O adversário, por sua vez, estava determinado a vencer para entrar no grupo de classificados para a fase final da competição.

Durante a partida, o time da casa dominou amplamente o jogo. O Azulão, mais uma vez, não conseguiu se impor, sendo facilmente pressionado e se limitando a afastar bolas da defesa. Aos 29 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta desviada pela barreira, o meia Marcos Vinícius aproveitou a oportunidade e marcou o gol para o Jacaré, dando números finais ao jogo.

Ao longo do confronto, o Aymorés quase não ameaçou a equipe de Sete Lagoas, uma situação que tem incomodado os torcedores. Na última partida em Ubá, a torcida questionou escalações e substituições e chegou a entoar cânticos de "burro" direcionados ao técnico Igor Guerra . A insatisfação continuou nas redes sociais após mais uma performance decepcionante. "Não adianta essa conversa de que está em segundo e foi a primeira derrota! Não se impôs em nenhum jogo. Só gol achado. Time mal treinado e panela pra jogador que não joga nada", escreveu um membro da torcida organizada Garra Aymoreína em um comentário na publicação do clube no Instagram.

Com 10 pontos no campeonato e atualmente ocupando o segundo lugar do grupo A, o Aymorés ainda tem três jogos pela frente na primeira fase do campeonato, que segue bastante disputado. Na próxima segunda-feira, o Azulão enfrentará o Tupi em Juiz de Fora. Uma eventual derrota, combinada com outros resultados, pode acender o sinal de alerta do clube para a zona de rebaixamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias