Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Esportes Futebol

Técnico Igor Guerra deixa o comando do Aymorés

Clube publicou nota em suas redes sociais comunicando o desligamento. O novo treinador deve ser apresentado neste sábado

07/06/2024 às 13h35 Atualizada em 12/06/2024 às 10h36
Por: Redação
Compartilhe:
Igor Guerra não é mais o técnico do Aymorés. Foto: SC Aymorés
Igor Guerra não é mais o técnico do Aymorés. Foto: SC Aymorés

Igor Guerra não é mais o técnico do Sport Club Aymorés. O clube ubaense informou da decisão através de uma publicação em suas redes sociais.

Na nota, o Aymorés agradeceu ao período do treinador à frente do comando técnico da equipe e desejou sucesso do decorrer da carreira (veja nota na íntegra abaixo). Igor comandou o Aymorés em sete partidas do Módulo 2 do Campeonato Mineiro com 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

A sequência de más atuações da equipe já incomodavam parte da torcida que protestou nas redes sociais após a derrota para o Democrata de Sete Lagoas na última quinta-feira. 

Em contato com a diretoria do clube, já há acerto com um novo treinador que deverá ser apresentado no sábado, 8. O Aymorés volta a campo na próxima segunda-feira, em Juiz de Fora, diante do Tupi.

Nota do clube:

O Sport Club Aymorés comunica o desligamento, em comum acordo, do técnico Igor Guerra.
Agradecemos pela dedicação, empenho e desejamos sorte e sucesso no decorrer da carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias