Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Polícia Policial

PM registra tentativa de homicídio no bairro Corte Grande

O suspeito de 18 anos, com histórico criminal, fugiu do local e é procurado pelas autoridades.

10/06/2024 às 10h42 Atualizada em 13/06/2024 às 10h42
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio tentado na Rua Lions, Bairro Corte Grande, em Ubá, na última noite de domingo (09).

Segundo relatos, a primeira vítima, um homem de 30 anos, estava em uma confraternização pública com aproximadamente 10 pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta XRE prata. O carona desceu da moto e efetuou cerca de quatro disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o joelho direito da primeira vítima.

Os disparos também feriram uma segunda vítima, um homem de 53 anos, que foi atingido na região lombar e no antebraço direito.

O suposto autor dos disparos, um homem de 18 anos com diversas passagens pela polícia, inclusive por outros homicídios, fugiu do local e ainda não foi localizado.

A vítima de 30 anos não corre risco de vida, enquanto a vítima de 53 anos encontra-se internada em estado grave.

A Polícia Militar continua o rastreamento para localizar o autor. Qualquer informação pode ser repassada pelos números 181 ou 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias