Terça, 18 de Junho de 2024
28°

Tempo limpo

Ubá, MG

Esportes Futebol

Técnico Luciano Quadros estreia hoje no comando do Aymorés em Juiz de Fora

Partida tem transmissão ao vivo da Aymorés TV com comentários da equipe do Arena Líder da Rádio Líder FM

10/06/2024 às 14h24 Atualizada em 10/06/2024 às 14h40
Por: Redação
Compartilhe:
O técnico Luciano Quadros foi apresentado no último sábado. Foto: SC Aymorés
O técnico Luciano Quadros foi apresentado no último sábado. Foto: SC Aymorés

O Aymorés entra em campo nesta segunda-feira, 10, com uma novidade no banco de reservas, a estreia do técnico Luciano Quadros. Gaúcho de 50 anos, o treinador assumiu oficialmente a equipe ubaense no último sábado e, dois dias depois, encara seu primeiro desafio diante da tradicional equipe do Tupi em Juiz de Fora.

Com 10 pontos e na terceira colocação do Grupo A do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Azulão busca a vitória para encaminhar a classificação à segunda fase do campeonato. Em caso de empate, o Aymorés sobe uma posição e igualaria a pontuação dos líderes Democrata e Betim. Já um revés colocaria o clube ubaense em situação complicada na competição e acenderia o alerta para a zona de rebaixamento, atualmente ocupada  pelo Tupi, adversário da noite, com 6 pontos.

A partida entre Tupi e Aymorés tem transmissão ao vivo da Aymorés TV, com a participação especial da equipe de comentaristas do Arena Líder, da Rádio Líder FM 103,5. O jogo acontece no Estádio Radialista Mario Heleno em Juiz de Fora às 19h30.

Equipe celebra a vitória diante do Tupi no primeiro turno da competição em Ubá. Foto: Igor Adler
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias