O Aymorés entra em campo nesta segunda-feira, 10, com uma novidade no banco de reservas, a estreia do técnico Luciano Quadros. Gaúcho de 50 anos, o treinador assumiu oficialmente a equipe ubaense no último sábado e, dois dias depois, encara seu primeiro desafio diante da tradicional equipe do Tupi em Juiz de Fora.
Com 10 pontos e na terceira colocação do Grupo A do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Azulão busca a vitória para encaminhar a classificação à segunda fase do campeonato. Em caso de empate, o Aymorés sobe uma posição e igualaria a pontuação dos líderes Democrata e Betim. Já um revés colocaria o clube ubaense em situação complicada na competição e acenderia o alerta para a zona de rebaixamento, atualmente ocupada pelo Tupi, adversário da noite, com 6 pontos.
A partida entre Tupi e Aymorés tem transmissão ao vivo da Aymorés TV, com a participação especial da equipe de comentaristas do Arena Líder, da Rádio Líder FM 103,5. O jogo acontece no Estádio Radialista Mario Heleno em Juiz de Fora às 19h30.
Mín. 16° Máx. 26°