Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Homem acusa ex-namorada de abuso sexual e exposição nas redes sociais

Vítima, que acredita ter sido dopada, relata uso de vibrador durante o crime; caso aconteceu em Muriaé

12/06/2024 às 10h50 Atualizada em 17/06/2024 às 14h29
Por: Fabiano Fusaro Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
Homem acusa ex-namorada de abuso sexual e exposição nas redes sociais

Um homem de 37 anos denunciou sua ex-namorada por abuso sexual e por postar o ato nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no dia 7 deste mês em Muriaé, há 100km de Ubá.

De acordo com o depoimento da vítima, o incidente ocorreu após um encontro no dia 5 de junho, quando ambos consumiram bebidas alcoólicas. Durante a reunião, a mulher teria inserido um vibrador no ânus do homem, filmado a ação e posteriormente divulgado o vídeo nas redes sociais. As autoridades informaram que, no vídeo, o homem parece estar sonolento, reforçando sua suspeita de ter sido dopado pela ex-parceira.

O relacionamento entre os dois havia terminado cerca de um mês antes do incidente, com o homem relatando comportamentos agressivos e abusivos por parte da mulher, incluindo danos ao seu veículo.

Após a publicação do vídeo, a situação se agravou. O homem afirma que a ex-namorada o ameaçou, dizendo que se ele a denunciasse, ela iria à delegacia acusá-lo falsamente de agressão. Nesta terça-feira (11), a corporação informou que foi instaurado um inquérito policial a fim de apurar os fatos registrados, no entanto, em razão da natureza dos fatos, crime contra a dignidade sexual, o inquérito tramitará sob sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias