Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Entregador é vítima de assalto e Polícia Militar recupera moto roubada

Polícia captura suspeito com veículo e chave do crime após roubo de motocicleta.

18/06/2024 às 11h23 Atualizada em 24/06/2024 às 14h14
Por: Scarlett Gravina Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (17) para intervir em um caso de roubo de motocicleta na Rua Dico Teixeira, em Ubá. Segundo relatos da vítima, um homem de 28 anos que trabalha como entregador, ele foi abordado por dois indivíduos que, sob ameaça simulada de arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram sua motocicleta.

Após coletar as informações necessárias, as equipes policiais iniciaram o rastreamento dos suspeitos. Em operação, os policiais conseguiram capturar um dos autores, um indivíduo de 18 anos, que estava conduzindo a motocicleta roubada e portava a chave do veículo.

Durante a abordagem e após negociações com o suspeito, foi possível localizar a motocicleta escondida em um matagal próximo ao local. Além disso, o segundo autor, um menor de idade, foi apreendido pelas autoridades.

Todos os envolvidos, juntamente com os veículos recuperados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias