Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Política Política

Senador Cleitinho e Prefeito Fabinho Antonucci realizam ato público em VRB contra a Copasa

Lideranças protocolam projeto de lei na Câmara Municipal para rescindir contrato com a Copasa e buscam novas soluções para o saneamento básico na cidade.

18/06/2024 às 15h21 Atualizada em 21/06/2024 às 14h41
Por: Fabiano Fusaro
Compartilhe:
Prefeito Fabinho Antonucci e o Senado Cleitinho durante o ato em VRB. Foto: Divulgação
Prefeito Fabinho Antonucci e o Senado Cleitinho durante o ato em VRB. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 17, o senador Cleitinho, a convite do prefeito Fabinho Antonucci, esteve em Visconde do Rio Branco (VRB) para participar de um ato público na Praça 28 de Setembro.

Com mais de 1.000 pessoas presentes, as lideranças discursaram sobre a má prestação de serviço da Copasa e defenderam o fim da cobrança da taxa de esgoto.

Após os discursos, o prefeito, o senador, acompanhado de vereadores, lideranças e a população, se dirigiram pessoalmente à Câmara de Vereadores da cidade, onde protocolaram um projeto de lei para a rescisão do contrato com a Copasa. Caso o projeto seja aprovado, a prefeitura poderá realizar uma nova licitação em busca de novas soluções.

O objetivo principal é estabelecer um novo contrato com novas condições e cláusulas, excluindo a taxa de esgoto até que a estação de tratamento seja construída.

"O evento demonstra a liberdade e força do prefeito Fabinho, que está tendo coragem para enfrentar os problemas que prejudicam o povo da sua cidade," destacou o senador Cleitinho.

Agora, cabe ao legislativo os próximos passos dessa luta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
MauraHá 4 semanas Ubá Mg Si ubá ubá fica na mesmice com a Copasa esse lixo caríssimo que o consumidor paga,tomara que o Cleitinho com sua obesidade resolve, é uns dos únicos políticos que confio
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias