Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Incêndio

Incêndio atinge galpão de móveis em Ubá

O local abrigava uma grande quantidade de material combustível, como madeira, serragem, cadeiras e maquinários.

19/06/2024 às 13h48 Atualizada em 24/06/2024 às 14h13
Por: Fabiano Fusaro Fonte: Assessoria de Comunicação - 2ª Companhia de Bombeiros
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (19/06), um incêndio foi registrado em um galpão de móveis no bairro São Mateus, em Ubá. A sede da 2ª Companhia de Bombeiros Pelotão de Ubá foi acionada e prontamente enviou uma guarnição ao local.

Ao chegarem, os bombeiros confirmaram que o galpão de aproximadamente 540m² estava em chamas. O local abrigava uma grande quantidade de material combustível, como madeira, serragem, cadeiras e maquinários.

Após cortar a energia elétrica, os militares iniciaram o combate às chamas, permanecendo no local até a conclusão do rescaldo. Felizmente, não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros aproveitou para alertar sobre a importância de inspeções frequentes em fiações elétricas de galpões industriais, bem como em maquinários com risco de superaquecimento. Também ressaltou a necessidade de medidas de segurança para prevenir arrombamentos e incêndios criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias