Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Cidade Cidade

Prefeitura realiza reunião para Regularização Fundiária do bairro Santa Rosa

A estimativa é que aproximadamente 300 unidades imobiliárias sejam contempladas através do Programa Municipal de Regularização Fundiária Urbana

19/06/2024 às 14h03 Atualizada em 24/06/2024 às 15h32
Por: Fabiano Fusaro Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na próxima quinta-feira (20), a Prefeitura de Ubá realiza reunião para apresentação do processo de regularização fundiária do bairro Santa Rosa. Durante encontro, que acontece a partir das 19h, na rua Vitória - nº140, os moradores poderão conhecer os detalhes do processo de regularização fundiária e tirar dúvidas.

A estimativa é que aproximadamente 300 unidades imobiliárias sejam contempladas através do Programa Municipal de Regularização Fundiária Urbana, executado pela Divisão de Gestão Urbanística e Desenvolvimento Territorial da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.

O serviço de incorporação dos núcleos informais ao ordenamento territorial urbano e a titulação dos seus ocupantes, através de procedimentos para a posse da moradia e, posteriormente, o registro do título de propriedade será realizado por meio de empresa especializada e custeado com recursos próprios do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias