Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

PM apreende 65 pedras de crack e munições em Guidoval

Também foram encontrados 39 pinos de substância semelhante à cocaína, 65 pedras de substância semelhante à crack, além de 24 cartuchos intactos de calibre .22.

25/06/2024 às 11h35 Atualizada em 28/06/2024 às 14h01
Por: Scarlett Gravina Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação Narke, Fase 2, em Guidoval, na Rua José Albino de Almeida, nesta segunda-feira (24). A ação teve início após informações indicarem que uma grande área de mata estava sendo utilizada para esconder drogas e armas.

Para a operação, foi solicitado o apoio da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA), contando com a participação do cão Ogum, especializado em farejar entorpecentes. Durante a varredura do local, Ogum obteve sucesso ao encontrar duas barras de substância semelhante à maconha, 39 pinos de substância semelhante à cocaína, 65 pedras de substância semelhante à crack, além de 24 cartuchos intactos de calibre .22.

Devido à baixa luminosidade do local, não foi possível abordar o responsável pelos materiais ilícitos, que conseguiu fugir para dentro da mata, não sendo localizado pelas autoridades. Todo o material recolhido foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias