Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

PM apreende arma e munições após roubo em residência rural em Divinésia

A vítima relatou que três indivíduos invadiram sua propriedade, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto.

27/06/2024 às 13h30 Atualizada em 02/07/2024 às 15h50
Por: Scarlett Gravina Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação 21º BPM

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar, através do 21º BPM, foi acionada para atender a um roubo a residência rural na localidade de Córrego São Francisco, na zona rural de Divinésia.

A vítima, um homem de 42 anos, relatou que três indivíduos invadiram sua propriedade, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram um cofre contendo armas de fogo, uma quantia em dinheiro e várias munições de calibres diversos. Eles colocaram os itens roubados na carroceria de uma caminhonete e fugiram em direção a Ubari.

Durante a fuga, a Polícia Militar interceptou os suspeitos, que dispararam contra os policiais. A guarnição revidou os tiros. Em um determinado momento, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo e capotou em uma via vicinal. Os autores abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.

Um segundo veículo, utilizado pelos criminosos como cobertura, foi abandonado e localizado com diversas munições de calibres variados e uma arma de fogo caída próxima ao carro. A Polícia Militar, com o apoio de uma aeronave, realizou uma varredura na área.

Foram apreendidos dois veículos, uma arma de fogo e uma grande quantidade de munição. Todo o material foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. As buscas pelos autores do crime continuam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias