Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Entretenimento Entretenimento

O que esperar da tradicional festa de Ubá? Começa neste final de semana; confira a programação

Haverá linhas especiais de transporte público para o evento, com saídas de vários pontos da cidade.

28/06/2024 às 13h30 Atualizada em 04/07/2024 às 11h40
Por: Scarlett Gravina
Compartilhe:
Foto: Reprodução/internet
Foto: Reprodução/internet

Neste final de semana, Ubá começa a celebrar seus 167 anos com uma programação especial no Horto Florestal, de 29 de junho a 03 de julho. Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, a festa promete diversão e entretenimento para todas as idades.

O evento contará com shows de grandes nomes da música. No sábado, 29 de junho, o grupo Kamisa 10 animará o público. No domingo, 30 de junho, a banda Raça Negra trará seu samba romântico. Na segunda-feira, 1º de julho, Guilherme & Benuto apresentam o melhor do sertanejo. Na terça-feira, 02 de julho, Dennis DJ promete agitar a noite. Na quarta-feira, 03 de julho, dia do aniversário de Ubá, haverá apresentações de artistas locais.

Além dos shows, a festa terá barracas típicas, parque de diversões, mini fazenda e apresentações de artistas locais diariamente.

Estacionamentos
Estacionamentos credenciados estarão disponíveis dentro e fora do Horto Florestal, com preço único de R$40,00. A Polícia Militar adverte que estacionar às margens da rodovia é proibido e perigoso.

Transporte Coletivo
Haverá linhas especiais de transporte público para o evento, com saídas de vários pontos da cidade. Povoado; Residencial Solar de Ubá; Pires da Luz; Palmeiras; Santa Edwiges; Tanquinho; Praça Guido Marlière.

Segurança
A festa contará com mais de 30 câmeras de videomonitoramento e presença policial, garantindo a segurança dos participantes.

Alteração no Trânsito
Nos dias da festa, o acesso à Av. Ex-Combatentes será alterado para melhorar o fluxo de veículos.
Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Ubá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias