Quarta, 20 de Janeiro de 2021
3235320106
Cultura Cidade

MC ubaense viraliza com milhões de visualizações nas redes sociais

MC Junin RD alcançou o 13º lugar do Spotify em virais, além de 10 milhões de visualizações no YouTube e Tik Tok com a música “Vive de Golpe”.

16/12/2020 17h17
711
Por: Redação
Foto divulgação
Foto divulgação

O jovem MC Junin RD, de 22 anos, morador do bairro Corte Grande em Ubá, tem chamado muita atenção nas redes sociais e streamings de música com números impressionantes da sua nova música de trabalho, “Vive de Golpe”. O hit já tem mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, entrou no Top 20 do Spotify dos maiores virais do Brasil em 13º lugar e foi considerada o maior viral musical do App Tik Tok em Minas Gerais.

Wellington Junio da Silva Santana, falou com nossa equipe de reportagem sobre o repentino sucesso e como tem lidado com a forte repercussão.

Vida em Ubá

“Grande parte da infância crescida no bairro Eldorado e já na adolescência passei a morar no bairro corte grande, que é o bairro que eu moro atualmente. Nunca fui muito de sair e ir para vários eventos na cidade, sempre fiquei mais em casa ou em resenha com os amigos próximos mesmo”.

Processo de criação da música ‘Vive de Golpe’

“A música surgiu baseada em fatos reais mesmo (risos), fiz para uma pessoa que realmente estava querendo me enganar dizendo que ficava só comigo então escrevi a música e postamos só pra zoar, nem levamos a sério e foi aí que ela começou a repercutir nas redes sociais que, por incrível que pareça, todo mundo já passou ou passa pela situação que eu passei (risos).

Depois da música ter viralizado nas redes sociais, começamos a trabalhar firme nela e foi aí que fechamos contrato com a empresa A2M Produtora de Belo Horizonte e gravamos o vídeo clipe dela lá em BH mesmo.”

Sentimento com o sucesso

“Hoje onde eu chego eu tenho o orgulho de falar que vim de uma cidade na Zona da Mata chamada Ubá, com pouco mais de 100 mil habitantes, onde muitas pessoas falaram comigo que eu não iria conseguir, porque eu era de cidade pequena, eu corri atrás e mostrei diferente do que muitos pensam.”

A música pode ser conferida na íntegra em todas as plataformas citadas e aqui mesmo pelo YouTube.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 02h39 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

24° Sensação
9.3 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias