Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

PM registra tentativa de homicídio no Horto Florestal

Segundo relatos de testemunhas, disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, resultando em um homem de 26 anos gravemente ferido por três tiros.

01/07/2024 às 13h30 Atualizada em 08/07/2024 às 11h55
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando disparos de arma de fogo no Horto Florestal nesta madrugada (01). Após confirmar a veracidade dos fatos, a polícia identificou que um homem de 26 anos foi alvo de três disparos, resultando em ferimentos graves que o levaram ao hospital.

Segundo relatos, a vítima estava em um show quando se envolveu em uma discussão com um grupo de indivíduos. Ao ir embora da festa, um dos envolvidos disparou várias vezes contra ele, acertando-o. Os agressores fugiram em um veículo preto em direção à rodovia.

As autoridades estão em busca dos responsáveis pelo crime, intensificando os rastreamentos para sua identificação e prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias