Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Esportes Futebol

Aymorés enfrenta o North neste sábado em jogo de caráter decisivo

O jogo deste sábado está sendo tratado como uma decisão para a diretoria do Aymorés.

05/07/2024 às 14h43 Atualizada em 12/07/2024 às 11h29
Por: Fabiano Fusaro
Compartilhe:
Foto: Igor Adler
Foto: Igor Adler

O Aymorés tem mais uma partida decisiva neste sábado em Ubá. O Azulão encara a forte equipe do North da cidade de Montes Claros, em confronto válido pela segunda rodada do Triangular Final do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Após empate na estreia diante do Mamoré em Patos de Minas, o clube ubaense terá dois jogos na sequência em casa em partidas que poderão encaminhar o acesso do Azulão à primeira divisão. Por esse motivo o jogo deste sábado está sendo tratado como uma decisão para a diretoria do Aymorés.

Para o técnico Luciano Quadros, a competição é equilibrada e muito acirrada, mas o Aymorés está preparado: "A equipe, nos últimos jogos, vem com uma postura agressiva e competitiva e não tem como pensar de outra forma nessa reta final da competição", afirmou o treinador à Aymorés TV

Para a equipe de Montes Claros não é diferente. Dona do maior investimento para a competição, o North já está em Ubá e terá o apoio de cerca de 120 torcedores que percorrerão as mais de 10h de viagem de ônibus para apoiar a equipe montes-clarense. O North Esporte Clube é a nova versão do Montes Claros Esporte Clube Ltda, fundado em 2004, o clube mudou de dono em 2018 e virou North em 2022, na véspera da disputa da Segundona Mineira (equivalente à terceira divisão do Estado).

Aymorés e North se enfrentam neste sábado, 6 de julho, às 15h no Estádio Affonso de Carvalho em Ubá. Os ingressos para o jogo estão disponíveis na sede do clube e Marcio´s Frios. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Minas, Aymorés TV, GPlay e no canal do YouTube da Federação Mineira de Futebol.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias