Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Emergência

Crianças são resgatadas de banheiro trancado em Ubá

Bombeiros arrombam porta para salvar duas meninas no bairro Jardim Glória.

08/07/2024 às 11h48 Atualizada em 15/07/2024 às 08h11
Por: Redação Fonte: Corpo de Bombeiros
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

Na noite do último domingo (07), a sede da 2ª Companhia de Bombeiros Militar em Ubá recebeu um chamado da solicitante que relatava que suas duas filhas, de oito e quatro anos, estavam presas dentro do banheiro de sua residência no bairro Jardim Glória e não conseguiam abrir a porta.

Ao chegarem ao local, os bombeiros avaliaram a situação e determinaram que seria necessário arrombar a porta para libertar as crianças. Com a permissão do proprietário, os militares iniciaram o procedimento, orientando as meninas a se protegerem dentro do box do banheiro para garantir sua segurança.

Após a conclusão do resgate, não foram registradas lesões adicionais. A solicitante foi orientada sobre as medidas tomadas e a ocorrência foi finalizada com sucesso.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância da prevenção para evitar acidentes como este. É fundamental que os pais mantenham as portas dos banheiros destrancadas quando as crianças estiverem sozinhas, ou que haja uma chave de acesso disponível do lado de fora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias