Terça, 16 de Julho de 2024
25°

Tempo nublado

Ubá, MG

Cidade Solidariedade

ONG Amigos Mãos Abertas promove 3º Arraiá Beneficente em Ubá

Com entrada gratuita, o evento conta com shows locais e aprsentações das crianças da instituição, além de barraquinhas com comidas típicas.

09/07/2024 às 10h22 Atualizada em 12/07/2024 às 14h59
Por: Scarlett Gravina
Compartilhe:
Foto: Arquivo/AMA
Foto: Arquivo/AMA

A Associação Amigos Mãos Abertas (AMA) organiza o 3º Arraiá beneficente, um evento que promete diversão e solidariedade para a comunidade de Ubá e região. Será realizado neste sábado (13), a partir das 16 horas na quadra poliesportiva do Bairro Cibraci.

Com entrada gratuita, o evento contará com diversas atrações, incluindo apresentações das crianças do projeto, venda de comidas típicas, bingo, pescaria e shows da Banda Sat e Capilé do Cavaco.

De acordo com a gerente e a assistente social, Kelly Aparecida da Silva Ana Cláudia Pereira, o objetivo do evento é “proporcionar a integração das crianças com a comunidade e arrecadar verbas para a manutenção dos projetos e ações realizadas pela instituição", assim como “auxiliar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade para a aquisição de fraldas, leite para dietas especiais e gêneros alimentícios".

Para aqueles que não puderem comparecer ao evento, há diversas formas de contribuir. "Nossa entidade vive de doações da sociedade civil, e a contribuição da população é essencial, não somente nesta festa, mas também no dia a dia. Quem não puder comparecer no nosso Arraiá pode fazer contato através do telefone: 3531-9528 ou nos visitar. Nossa instituição fica na rua principal do Bairro Cibraci, ao lado da quadra poliesportiva", afirma Kelly.

Além da colaboração financeira, a AMA aceita doações como gêneros alimentícios, fraldas adulto e infantil, material escolar, roupas e brinquedos novos ou usados. Doações em dinheiro podem ser feitas via pix usando o CNPJ 05934273000127.

A AMA também está aberta para voluntários que desejem realizar oficinas com as crianças, como ballet, artesanato e pintura. Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (9 9956-0527) ou pelas redes sociais Instagram (@projetoamauba) e Facebook (AMA - Amigos Mãos Abertas).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias