Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Homem em regime semiaberto é morto a tiros em Visconde do Rio Branco

Vítima foi surpreendida por motocicleta com dois ocupantes; polícia encontrou drogas e munições na mochila do homem.

10/07/2024 às 10h45 Atualizada em 10/07/2024 às 10h59
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia um indivíduo caído ao solo, já sem vida, no Centro de Visconde do Rio Branco, na manhã da última terça-feira (09).

As equipes policiais se deslocaram ao local e reconheceram a vítima, um homem que cumpria regime semiaberto e dormia na Unidade Prisional de Visconde do Rio Branco. De acordo com as informações, ao sair do presídio nesta data, ele foi surpreendido durante o trajeto por uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa efetuou diversos disparos contra a vítima, que não resistiu.

A perícia compareceu ao local e, durante a investigação, encontrou na mochila da vítima sete buchas de substância análoga à maconha, um celular de uso pessoal e um carregador de 9 milímetros, com várias munições intactas.

A Polícia Militar segue em rastreamento com o intuito de localizar os possíveis autores, que fugiram em direção desconhecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias