Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Tempo nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Câmeras de segurança registram assalto a mercado em Ubá

Criminosos fogem com grande quantia em dinheiro após disparo dentro do estabelecimento.

11/07/2024 às 09h08 Atualizada em 11/07/2024 às 09h36
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar foi acionada após um assalto ocorrido em um mercado na Av. Padre Arnaldo Jansen nesta quarta-feira (10). O gerente comercial relatou que dois indivíduos, um deles armado, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Aproveitando o horário de fechamento, com as portas de aço abaixadas e apenas funcionários entrando e saindo, os assaltantes aproveitaram a entrada de um colaborador para adentrar o local.

Armado, um dos criminosos disparou um tiro para o alto e, em seguida, roubaram uma grande quantia em dinheiro dos caixas. De acordo com outros funcionários, os assaltantes fugiram em um Fiat Uno duas portas, que foi posteriormente localizado por uma viatura da polícia e removido pelo serviço de autossocorro.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do mercado, o que deverá ajudar nas investigações. A Polícia Militar continua com o rastreamento em busca dos autores do crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias