Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

Ubá, MG

Polícia Policial

Dupla é presa com armas, drogas e veículo roubado em Visconde do Rio Branco

O segundo suspeito foi encontrado escondido no banheiro da residência.

18/07/2024 às 12h03 Atualizada em 23/07/2024 às 16h03
Por: Scarlett Gravina Fonte: Assessoria de Comunicação 21º BPM
Compartilhe:
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Militar, através do 21º BPM, recebeu informações sobre a localização de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, além de uma motocicleta com queixa de furto. Ao chegarem na residência denunciada, os policiais avistaram um automóvel na garagem e, ao verificarem, constataram que se tratava de um veículo furtado em outro estado. Nos fundos do imóvel, encontraram a motocicleta mencionada, coberta por um lençol.

Ao adentrarem na casa, localizaram um indivíduo de 28 anos, alvo das denúncias, sentado em uma cama com uma pistola calibre 9mm ao seu lado, carregada com 17 munições, além de um carregador com 11 munições do mesmo calibre. Após buscas no local, foram encontradas duas barras prensadas de substância análoga à maconha. No interior de um banheiro, estava escondido um segundo indivíduo, de 52 anos, que, ao avistar os policiais, tentou evadir-se, levando consigo uma sacola contendo trinta e oito buchas da mesma substância.

Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias