Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Minas Gerais

Aymorés finaliza primeira fase com 100% de aproveitamento e melhor campanha geral da 2ª Divisão

Aymorés leva susto mas reage, vira no último minuto e mantém aproveitamento máximo na Segundona

21/12/2020 às 15h50 Atualizada em 04/01/2021 às 14h47
Por: Redação Fonte: Guilherme Ayup - Assessoria de Comunicação do S. C. Aymorés
Compartilhe:
Imagem da primeira rodada da competição, em jogo contra o Contagem.
Imagem da primeira rodada da competição, em jogo contra o Contagem.

Desta vez foi com emoção. Tudo levava a crer que aconteceria o primeiro tropeço do Aymorés na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Após sofrer dois gols a equipe de Ubá conseguiu virar o jogo contra o Betis, em Ouro Branco, e vencer por 3 a 2. O atacante Jeferson, artilheiro da competição, fez dois e Gabriel Henrique, de falta, garantiu os três pontos para o Azulão. A vitória garantiu a equipe de Ubá como a melhor campanha da primeira fase.

O primeiro tempo teve poucas emoções e embora tenha levado perigo ao gol adversário pelo menos três vezes, o Aymorés foi surpreendido pelo Bétis aos 36 minutos. Igor marcou para a equipe da casa. Pela primeira vez o Aymorés saiu atrás em uma partida pela Segundona.

A situação se complicou ainda mais aos 12 da etapa final, quando Lorran ampliou para a equipe de Ouro Branco. Com o placar adverso o Aymorés mostrou toda a qualidade do trabalho de sua comissão técnica. Embora tenha entrado com uma equipe mista o Aymorés precisou de 26 minutos para virar a partida. Jeferson marcou aos 23 e aos 40 e Gabriel Henrique deu números finais à partida aos 51, em uma magistral cobrança de falta.

Com a melhor campanha da primeira fase o Aymorés terá a semana do natal de folga para jogadores e comissão técnica. Os comandados de Bruno Barros aguardam o sorteio e a divulgação da tabela do Hexagonal Final pela Federação Mineira de Futebol, o que deve ocorrer nesta semana. A primeira rodada está prevista para os dias 09 e 10 (sábado e domingo) de janeiro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias