A Federação Mineira de Futebol realizou, dia 21/12, o sorteio dos mandos de campo do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Aymorés, como finalizou a primeira fase com a melhor colocação, realizará três jogos em Ubá.
A primeira rodada será no dia 09 de janeiro, sábado, quando o Azulão recebe a União Luziense (2º do Grupo B), às 15 horas no Affonso de Carvalho. Na segunda o time ubaense faz sua primeira viagem na segunda fase, indo até Poços de Caldas (1º do Grupo A), no domingo, dia 17/01, onde enfrenta o time de mesmo nome, no Estádio Ronaldão. Três dias depois, na quarta-feira dia 20/01, acontece a terceira rodada, enquanto o Aymorés recebe o Uberaba (2º do Grupo A) às 15 horas no Affonso.
A quarta e, penúltima rodada, marca a segunda viagem do time na fase, quando viaja até Betim, onde enfrenta o Contagem (3º do Grupo B), na Arena Vera Cruz, no sábado, dia 23/01, às 11 horas. No último jogo da competição, o Estádio Affonso de Carvalho será palco do jogo entre Aymorés e Santarritense (3º do Grupo A), no sábado dia 30 de janeiro.
Como esta fase do campeonato é de pontos corridos e somente duas equipes sobem para o Módulo II, os dois times que mais pontuarem ao final das cinco rodadas, garantem o acesso.

Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior